PROJETO INTERIORES

 

Residencial e comercial

O projeto de interiores nos permite praticamente fazer parte da família por alguns meses! Isso porque precisamos entender os gostos pessoais, os hobbies, o que é imprescindível ou não, entender a quão funcional e prático os cômodos precisam ser, a relação com as tecnologias, com animais de estimação, com plantas...

Aliamos esses conhecimentos específicos com a técnica de planejar e organizar os espaços, estabelecendo relações estéticas e funcionais.

Mas o projeto de interiores inclui muitos outros aspectos técnicos, como especificação de revestimentos, pedras, equipamentos, hidráulica, elétrica, gás, forro, iluminação e mobiliário em caráter minucioso. Nosso principal valor em estar à frente do seu projeto de interiores e reforma é sermos responsáveis por todos esses detalhes e livrar a sua família de dores de cabeça, "quebra quebra" desnecessários e desperdícios, tornando a sua experiência de obra mais transparente, precisa e - porque não, divertida?

Dividimos o projeto de interiores em etapas:

1) ESTUDO

É o momento inicial em que nos conhecemos e vital para entender seus desejos, necessidades, as dinâmicas da sua família, e tudo que será relacionado com o projeto. A partir dessas conversas, transformamos a ideia em realidade e traduzimos no papel todos os insights. Nesta etapa apresentamos os estudos de layout e posição dos mobiliários, e as ideias das cores, materiais e móveis por meio de imagens 3D.

Nesta etapa também já apresentamos um orçamento prévio, para auxiliar na aprovação do projeto!

2) EXECUTIVO

É o projeto técnico que guiará a execução da reforma, contendo todos os detalhes e informações necessárias, bem como especificação e dados técnicos de materiais e equipamentos propostos. Também  acompanhamos as obras, garantindo que tudo saia conforme o planejado e que a obra seja segura.

Em todas as etapas trabalhamos com softwares que nos permitem entregar projetos de qualidade com rapidez e precisão. Ficou interessado nos nossos serviços? Entre em contato: